Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Policial Penal reage e mata bandido em troca de tiros

Policial Penal é preso após atirar e executar dois homens com tiro na cabeça, em uma tentativa de homicídio frustrada contra sua vida

Todos os posts

httpsjusbrasilthumbstop7O4Xe

Dois Bandidos morreram em troca de tiro com um policial penal Diorgenes Ferreira mesquita, Policial Penal é preso após atirar e matar dois homem em uma tentativa de homicídio frustrada contra sua vida aonde o mesmo se excedeu e executou os dois com tiro na cabeça.

Ocorrência foi na noite desta sexta-feira dia (29), em Aparecida de Goiânia o primeiro disparo atingiu o lado esquerdo do tórax de um dos rapazes. depois foi executado com tiros na cabeça

02/08/2008 09h19 - Atualizado em 02/01/2020 13h21

Do G1

Um policial penal de 31 anos foi preso em flagrante após atirar e matar dois homem de 30 e 42 anos em uma tentativa de homicídio frustrada contra sua vida . aonde se excedeu e executou os dois com tiros na cabeça, Segundo a Polícia Civil, o homicídio foi por volta das 03h30 desta sexta-feira (29º), 2008 em Aparecida de Goiânia.

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de lesão corporal, quando o policial penal "pediu auxílio à viatura".

Ainda segundo o registro, o policial relatou que estavam chegando na residência aonde morar sua mãe , "quando os dois indivíduos começaram disparar arma de fogo contra ele Ele afirmou também que"imediatamente, apoderou-se de sua arma, a qual estava na sua cintura e começou troca tiro com os "indivíduo estranho".

Depois de fazer a pergunta, o policial contou que "o referido indivíduo apontou uma arma disparando contra ele. Neste momento o policial efetuou o disparo com sua arma. Em seguida, uns do indivíduo saiu correndo rua abaixo".

Os policiais militares foram até o local indicado e localizaram o homem "caído ao chão baleado", a 300 metros do local. No boletim ainda consta que a ambulância foi acionada e socorreu o rapaz até a Hospital urgência de Goiânia "onde não resistiu veio a óbito".

Cerca de 100 metros da casa do policial foi "localizada uma garrucha [de dois canos] desmuniciada, a qual foi apreendida", também conforme o BO.

A arma do policial, calibre 40, e o estojo deflagrado também foram apreendidos. "Diante dos fatos apresentados, deliberou-se pela lavratura do presente auto de prisão", apois te comprovado exerceu e executou os dois rapaz informa o boletim de ocorrência.

Vídeo da prisão : https://youtu.be/-xrbujWK8Bw

O policial penal Diorgenes Ferreira Mesquita foi condenado há 12 anos e 6 meses de prisão por homicídio cometido em 2008, se encontra preso no Penitenciária Coronel Odenir Guimarães - POG no módulo de respeito.

© 2020

    • Publicações6
    • Seguidores18
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1325
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policial-penal-reage-e-mata-bandido-em-troca-de-tiros/632965815

    Informações relacionadas

    Policial penal prende vigilante e Gerente ao ser barrado ao entra na agência bancária

    Jornal Opção 1, Repórter
    Notíciashá 4 anos

    Policia Penal e policial militar trocam tiros durante briga de trânsito em Goiânia

    Notíciashá 13 anos

    Banco é condenado a indenizar PM por constrangimento em porta giratória

    Tribunal de Justiça de Minas Gerais
    Jurisprudênciahá 8 anos

    Tribunal de Justiça de Minas Gerais TJ-MG - Apelação Cível: AC XXXXX30036150001 MG

    Jornal Opção 1, Repórter
    Notíciashá 4 anos

    Homenagem aos polícias penais heróis anônimos

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Lamentável nossa justiça continuar lendo